Combinados para Sala de Aula / Comvivência e Orgsnização





4 comentários:

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Oi Dany...quando posso tô passando pelo belo blog e aproveitando suas postagens. Amei essa dos combinados com Rimas. É diferente e já podemos trabalhar a linguagem e percepção auditiva.
Um forte abraço, Rosangela!

Unknown disse...

Oi Dany isso está acontecendo com todos os blogs, inclusive o meu, fique tranquila , quando isso acontece é porque o pessoal do blogger ta fazendo ajustes para melhorar.O meu tem vez que aparece , tem vez que não , dá quantidade diferente de seguidores. Ja aconteceu varias vezes, não se preocupe que voltara ao normal logo não precisa fazer nada.

Bjus, precisando é só falar!

Del Rodrigues disse...

Oi Dany, voltei..rsrs. Vi seu recadinho, mais só agora pude retornar por aqui. Tomei uma surra do meu micro e dos programas.Precisava enviar um trabalho hoje para o Rioeduca (Portal da Prefeitura), sem falta. O prazo encerrava hoje, e o meu note resolveu encrencar. Bati e salvei o trabalho duas vezes e na hora de enviar dava erro para abrir. Troquei de micro e aconteceu o mesmo. Sorte que aqui em casa parece uma Lanhouse...tem computador sobrando. Meu filho é formado em Sistemas de Informação (antigo Analista de Sistemas) e já viu...tem note, net, de mesa...Ele chegou do trabalho e pedi um help (hoje não trabalhei, foi ponto facultativo aqui no Rio para o funcionalismo público).E agora é que consegui salvar e enviar o trabalho.
O que vc me falou dos seus seguidores é verdade, agora consegui me cadastrar e antes aparecia 17, agora apareceu comigo, 35 seguidores.Voltei agora de novo e eu sumi de novo e está com 17...Não sei como te ajudar...se descobrir te passo. Sei que vc tem 35 seguidores comigo, até agora.
Já levei seu link pro meu blog também. Vc já votou no meu blog para o Top Blog? Preciso da ajuda de todos...é só ver a postagem da página e ver como votar, é rapidinho. Conto com vc. Beijocas e se descobrir escrevo. Tenha um feriado iluminado! Até breve....

V@NND@ disse...

Oi Dany. Muito importantes esses combinados no inicio de cada novo ano letivo.Todos os professores da ed. Infantil deveriam fazer os combinados com imagens. Funciona muito bem com os pequeninos. Bjs!