Primeiro Selinho do meu Blog


Foi minha querida amiga Alê do blog http://coisinhasdatiaale.blogspot.com, quem criou meu lindo primeiro selinho, para eu oferecer á vocês com todo Carinho! Eu havia comentado com ela que ainda não sabia faze selinhos. Sou  novata no mundo dos blogs e ainda tenho muito o que aprender. rs... Cada dia aprendo uma coisa nova. rs... Foi então que carinhosamente ela me presenteou  com um.
Alê, muito obrigada pelo lindo, carinhoso e gracioso presente! Amei!! 
Fiquei super feliz e honrada com o presente. Agora tenho um selinho lindo pra oferecer as minhas queridas amigas. rsrs...

5 comentários:

ROSÂNIA disse...

QUE LINDO .ADOREI !OBRIGADA PELO CARINHO,ME DESCULPE A DEMORA É QUE ESTOU NUM CORRE- CORRE COM OS VESTIBULARES DE MEDICINA DO MEU FILHO CAÇULA,TÔ NA ESTRADA FAZ QUASE 20 DIAS ,DE UM LUGAR PARA O OUTRO,ESTOU EM MG INDO AMANHECENDO PARA GOIÁS . ESTOU ACESSANDO DO IPHONE E DO NOTEBOOK ,E SOU PÉSSIMA EM TOUCHSCREEN,ME ATRAPALHO TODA.AH,PUS TAMBÉM NO MEU BLOG DE SELINHOS(selinhosdaro.blogspot.com)
BJÃO,

Karla Valéria disse...

Amei o seu selinho, ele ficou especial como vc. E está enfeitando o meu blog. Adoro sua amizade. tem um selinho pra vc tbm no meu blog. Passe lá. Beijocas.

Rosangela disse...

Obrigada pelo belo selinho e uso suas palavras para tbém dizer. Sou novata no mundo dos blogs e ainda tenho muito o que aprender. rs... Cada dia aprendo uma coisa nova. Já tentei criar um link, mas não consegui. Vou tentar até conseguir. Você está sendo minha inspiração motivadora.
Beijos!

cantinho da mami disse...

Olá querida Dany vim retribuir a visita e pegar o selinho é lindo! Obrigada pelo carinho! Vou postar assim que puder. Bom finalzinho de domingo, e uma semana abençoada. Bjs no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.

Alessandra de Azevedo disse...

Olá minha linda!
Passando aqui para deixar o meu carinho.
Bjinhos! :)♥