Gabriel Chalita falando sobre a importância do brincar


7 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Olá Dany, que alegria fiquei de saber que você se inscreveu no grupo PROFESSORES VIRTUAIS, tê-la em nosso grupo é de uma honra super grande. Sei que vamos trocar bastante ideias juntos, o objetivo de nosso grupo é este, comunicarmos melhor, e trabalharmos unidos sempre. Estes dias ficarei sem postar em meu blog, somente responderei comentários e visitarei os blogs, essa paralisação é só para eu descansar um pouco e colocar algumas coisas no lugar, ok? Quando voltar a fazer publicações, farei uma postagem especial incluindo os professores novatos e você estará dentro desssa, ok? Sua missão agora é convidar mais 3 professores ok? Seja muito bem Vinda ao PROFESSORES VIRTUAIS.

Jonathan Cruz disse...

Seu blog já está divulgado aqui ó http://blogjonathancruz.blogspot.com/p/mural.html

E também estou te seguindo.

Carla disse...

Oi Dany,estou tentando colocar o selinho no meu cantinho,mas não estou conseguindo.Vou continuar tentando pois para mim é uma honra.
Bjs!

Carla disse...

Oi Dany,passando para dizer que consegui colocar o selinho viu? Ficou lindo!
Bjs e um lindo dia!

Jonathan Cruz disse...

Olá eu tinha visto sim que convidou os 3 colegas, mas depois quando vi já tinha enviado o comentário. Querida, como já disse, estou de férias do blog um pouco, e quando eu voltar, voltarei tentando trazer algo de novo para animar nosso grupo, por que as pessoas entram no grupo e depois cada um em seu canto, não gosto disso. Se tiver alguma dica para animar o grupo e quiser compartilhar tá? Abraço bem forte.

karla disse...

Oi amiga!!! Está rolando um super sorteio de férias no meu cantinho!!! Passa lá pra conferir!!! Bjossss

Atelier Mimos da Sa disse...

Oi amiga achei seu blog vendo de uma amiga e achei lindo seu amor por ensinar estou no japao com minhas filhas e estou alfabetizando elas em portugues pois onde eu moro nao tem escolas achar seu blog agora foi maravilhoso muito obrigada pelo lindo trabalho.
ja estou te seguindo
depois da uma passadinha no meu
http://mimosdasa.blogspot.com/