Momentos Com as Minhas Turmimhas.

Aula de Arte - Fizeram uma flor de papel crepon. 
Foi da semana da primavera

Aula de artes - Projeto da Amostra Cultural Fizeram uma vaquinha de copo
térmico descartável. Esse trabalho ficou exposto na nossa feira Cultural.

Aulas de Culinária - Semana da Páscoa. 
Fizemos chocolate para colocarmos na lembrancinha.

Aula de Artes - Semana do dia do Índio. Fizeram um porta lápis e cocar 
de papel microondulado. Dentro do porta lápis eu coloquei
guloseimas. Eles adoraram! 

Aula de artes - Semana da Primavera. 
Confeccionaram uma flor de gararafa pet.


Nos bastidores da Apresentação do dia das Mães

Nos bastidores da Apresentação do dia das Mães

Essa ficou para história. ta vendo esse ai lendo Gibi.
Ele ficou muiiiitooo viciado, assim como toda a turma, deepois de um profjeto 
que desenvolvi com Gibis para incentivar a leitura da turma. 
O resultado foi muiiitoo satisfatório. Mas o Lucas bateu o recorde, ficou hiper
viciado ao ponto deu esconder Gibi dele. rsrs... senão. ela não fazia mais nada.rsr..
Só ficava lendo. Não desgrudou mais de um Gibi. A mãe dele falou que já tava doidnha
porque toda semana pedia um Gibi novo. Ficou para história

Momento Arquivo. 
Aula de Artes. Semana da Primavera e projeto da nossa amostra Cultural.
 Confeccionaram uma quadro, utilizando uma tampa de pizza e uma técnica de artes que
no momento não lembro o nome da técnica. rs... Esse trabalho ficou exposto na nossa feira.



2 comentários:

Cristiana Sérgio disse...

Olá Dany! Vim agradecer com imenso carinho, sua visita no meu blog e conhecer o seu lindo cantinho. Sou formada em Letras, mas sempre quis ser pedagoga...até fui monitora de creche por um ano e amei a experiência, quem sabe um dia realize este sonho. Me encantei com tudo por aqui: as fotos, dicas e sua paixão pela profissão, continue assim, precisamos cada vez mais de profissionais apaixonados pelo que fazem para termos um futuro próspero. Parabéns e um grande beijo =*

Joelma disse...

Obrigada pelo selinho, já coloquei na página dos selinhos que recebo. Um super bj, Jo.