Fazendo Arte com Garrafa Pet




5 comentários:

Nanda disse...

oi Dany, peguei o selinho certo?
essas garrafas ludicas sao lindas né, eu tenho a revista, ano passado fiz a borboleta com as crianças do pré 2, eles amaram fazer.
bjimmm

Salles disse...

Que legal Dany! Adorei essa idéia
bjos

Jacqueline Oliveira disse...

Dany tem selinho de presente pra vc no meu blog (veja na postagem: http://jacquelineamaeducar.blogspot.com/2012/02/selo-eu-recomendo-e-participo-do-seu.html)
Estas garrafas ficaram lindas...
Abraços!

MimosDeInfância disse...

Olá!!! aqui estou eu como prometido:) seu blog é muito interessante e lindo, lindo, lindo!!! Adorei! Já te estou seguindo, com muito prazer!

bju bju e boa noite

Lais Braz disse...

Nossa! Ameí as idéias!
já estou levando seu bloguinho comigo, ok?!

Em breve conversaremos mais!
beijinhos,