Cartão para a Mamãe




5 comentários:

criando arte disse...

Oi amiga querida!!Adorei este cartão, ficou lindo!!!!grande bj
Claudia
www.criandoartecommagia.blogspot.com

a alegria do seu artesanato disse...

Oi Lindaaaa!Você leu como colocar o nome no mause já é a segunda vez que deixo o recado dizendo como colocar o nome no mause,assim que você colocar me avisa.Que bom que você gostou e achou lindo é um prazer assim seu mause vai ficar mais lindo do que é rsrsrsrsr.Beijos com amor e carinho fica com DEUS.Amei,obrigada pelo carinho qualquer duvida me deixa um recado no meu blog.
para escolher o nome que voce quer. escreva o que voce quer onde está escrito 'ESCREVA AQUI O SEU TEXTO';
o site é http://cursores.girlspt.com/ Beijinhos cheio de carinho

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...

Luciana Gomes disse...

Olá, amiga parceira Vou-de-Blog! Tudo bem?
Estou passando p divulgar o meu novo blog: http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
Será um prazer receber a sua visita. Agradeço muito se puder me dar uma força e seguir lá tbm.
Bjos.
Lu

www.voudeblog.com

Valéria disse...

Amiga, vim te agraceder por fazer parte da minha vida e dos meus amigos.