Meus Pequenos. Sentirei Saudades!!


Cada turminha que passa por mim, fica o carinho e a saudade de estar ao lado de crianças tão especiais e que trouxeram mais alegrias aos meus dias. Sentirei Saudades dessa turminha tão querida e especial!!! Nessa foto faltou minha princesinha linda do meu coração a Marina Carini
    Esses meus pequenos trouxeram-me muitas alegrias e orgulho e juntos conquistamos o sucesso!! 

Olha Minha Princesa Marina Carini!!! 

Como ela amava desenhar e escrever na lousa!!








1 comentários:

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

OI amiga!
Parabéns pelo seu trabalho em 2012!
Que bom contar contigo e todo seu carinho.Passa lá no blog que tem selinho para vc.Boas festas e até mais!
http://rosangelaprendizagem.blogspot.com.br/2012/12/especial-de-natal-selinho-para-voce.html